We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.
/
  • Streaming + Download

    Download gratuito do EP no formato de sua escolha.
    Purchasable with gift card

     

1.
A Caixa 03:40
Me de paixão para que possa viver! Me de razão para que possa morrer! Me levantando sem me acordar! A caixa tira a força pra lutar!
2.
Forte 03:19
Ele segura forte o seu amor. Mesmo que aguda seja sua dor. Ela afronta seu abraço. Como se fosse sua prisão. Com seus trapos ela se limpa. Da ofensa cometida. Seu frágil corpo é a visão do pesadelo de viver. Forte é ela que seguiu. Forte é ela que esperou. Forte é ela que fugiu. Forte é ela, pos venceu!
3.
Inquebrável 05:54
A mão pesada é justa, sábia e tem razão, aos olhos do opressor. O medo mascarado de adoração, tira o furor de viver. Teu pecado não é nobre nem tem explicação, é fácil de entender. Que quando a face é dura diante da libertação, o equivocado é você. Sinta o fervor da liberdade! Seja abençoada com a escolha! Viva tua vida como anseia! Se torne inquebrável com a vontade! Ela não é louca nem quer sua aprovação Só não conseguiu dizer. Pois nunca teve voz pra afrontar sua humilhação Mas sua hora vai chegar. Mesmo aos pedaços ela tem a condição De te esquecer. Inquebrável se tornará mesmo sem sua autorização, mesmo com a carne machucada sua alma não se cala! Sinta o fervor da liberdade! Seja abençoada com a escolha! Viva tua vida como anseia! Se torne inquebrável com a vontade de viver! Se torne inquebrável como tantas! Se torne inquebrável como merece! Seja inquebrável! Seja inquebrável! Sinta o fervor! Seja abençoada! Viva tua vida! Se torne inquebrável! Seja quem quiser! Seja quem quiser! Fale como pensa! Pense livremente! Seja inquebrável!
4.
A Marcha 03:19
Santa mão que me trás Coisa pouca pra comer Doce mãe que me dá Leite azedo pra beber Eu vivo pra marchar, pro mesmo lugar. Pasto seco que me vê impetuoso pra viver Face magra que não crê mas sem coragem pra dizer Que ninguém vai voltar, pra esse lugar. Marchando em vão, vivendo sem razão. SEM PAIXÃO!
5.
Aonde Ir 01:58
Preso em minha cela Cela de papel O sangue é como a tinta O ódio como o céu Não tenho mais aonde ir.

about

Quando a caminhada é forçada, é uma marcha.

credits

released January 15, 2014

Letras, vocais, guitarras, baixo, bateria e piano por André "Gigopepo" Persechini.
Gravado e mixado em casa durante o ano de 2013.
Vocais gravados no estúdio Tubo de Ensaio por Rafael Dantas, exceto a faixa "Aonde Ir", gravada em casa.

license

tags

about

The Reptile of Gigopepo's Fiesta Brazil

Banda de um homem só.
Gravando em casa e sozinho desde 2009.

contact / help

Contact The Reptile of Gigopepo's Fiesta

Streaming and
Download help

Report this album or account

The Reptile of Gigopepo's Fiesta recommends:

If you like The Reptile of Gigopepo's Fiesta, you may also like: